terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sobre sagas: Novas capas de livros... (HP, HDO e Divergente)



Já faz um tempo que foram reveladas algumas capas de sagas/trilogias famosas, tais como:

1. Heróis do Olimpo - House of Hades (A Casa de Hades), do Rick Riordan.
A capa já saiu faz um tempo, e os fãs vem criando muitas especulações envolta desta nova capa... Aí vão então as capas (versão americana e britânica) do próximo livro da famosa série Heróis do Olimpo.


2. Divergente - Allegiant (Sem nome em português ainda), de Veronica Roth.
A famosa trilogia Divergente chegará ao fim (mas ainda virão por aí muitos extras para os fãs de Divergente, como os contos de Tobias: Free Four, entre outros...), e a capa do último livro é, na minha opinião, a mais bonita entre as três... 
3. Harry Potter - Edições especiais em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro livro nos EUA - Divulgadas pela Scholastic

Foram divulgadas no dia 31 de Julho (dia mais que especial para os fãs do bruxinho), novas capas comemorativas da saga Harry Potter, pela Scholastic (editora responsável pela publicação dos livros de HP nos Estados Unidos)! Na minha opinião, estas capas possuem ilustrações ainda mais bonitas do que as anteriores... Ainda não se tem informação se a Rocco irá lançar esta edição no Brasil. 

   
                                 



Para as fãs de A Seleção, resta apenas esperar. 'The One' (nome ainda sem tradução) ainda não teve sua capa liberada, e apesar das especulações existentes sobre o final da trilogia, parece que a autora está guardando a sete chaves todos os detalhes deste último livro... Pessoalmente, estou esperando por uma capa branca, mas nada se sabe, ainda, sobre a capa do livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário