quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Sobre Sagas: J.K. Rowling anuncia novo filme inspirado no mundo de Harry Potter!


Como potterhead, devo admitir: Demorei para acreditar que era verdade. Há uns dois dias atrás, vieram me contar sobre isso e recusei-me a acreditar, até porque desde o "final" da série nos cinemas, vários boatos sobre um nono (ou seria oitavo? enfim) filme sobre Harry Potter correram pela internet, e claro, eram apenas boatos. Mas hoje, J.K Rowling anunciou em sua página do facebook o novo filme.Antes de qualquer coisa, devo ressaltar que o filme não será uma continuação dos anteriores, mas sim um filme baseado no livro "Animais fantásticos e onde habitam" 



O livro é uma espécie de enciclopédia sobre (obviamente) as criaturas fantásticas do universo de Harry Potter. Comprei o livro no ano passado e li muito rápido, principalmente por ser um livro curtinho. Uma coisa bem interessante é que o livro é propriedade do Harry, como mostra na capa, então podemos observar notas de rodapé feitas pelo próprio Harry e por seu amigo Ron (que usa o livro do Harry), e até da Hermione. Mas sem desviar do assunto...
A História do filme se passará setenta anos antes da história do famoso Potter, e o herói desse novo filme (quem sabe não serão filmes?) será o "autor" do livro: Newt Scamander. Reconheceu o sobrenome? É isso mesmo, ele é avô do marido de Luna Lovegood. 
Resta aos amantes da saga, esperar pelo filme. Não sei vocês, mas eu estou muito animada com a ideia de um novo filme, e parece que a parte do fandom que está no twitter também está, porque as 'tags' J.K Rowling, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Harry Potter estiveram nos Assuntos do Momento do twitter nesta tarde.

É isso! E você, o que achou do anunciamento?




Nenhum comentário:

Postar um comentário