sábado, 4 de janeiro de 2014

Sebo Curitiba

Oi gente, tudo bem?
Ultimamente tenho pensado que o blog ficou muito formal por praticamente ter só resenhas, então eu resolvi fazer posts diferentes, não serão sempre, mas quero compartilhar com vocês que tem nos acompanhado, coisas diferentes e não apenas sobre livros, mas também sobre música, filmes, séries etc.
Hoje vou falar sobre um sebo que fui ano passado para tentar vender ou trocar uns livros didáticos do colégio que não iria mais usar. Acabou que eles aceitaram todos e me deram um crédito bem alto para compras na loja, ou seja, poderia trocar todos aqueles livro que eu já havia usado durante o ano, por outros de meu interesse. No dia acabei levando só um livro que usaria para um trabalho escolar e meu pai acabou levando revistas, e mesmo assim continuei com um crédito alto. Este é o sebo, infelizmente só para quem é aqui de Curitiba:



Então, depois de bastante tempo, hoje fui na loja para trocar esse meu crédito. Levei para casa dois livros e 5 revistas (para meu pai), os livros foram, Nárnia, que estava novo (por um preço bem melhor do que em livrarias tradicionais) e também A Hospedeira da Stephenie Meyer que era usado mas valeu bastante a pena.

E você pode ver os livros que é possível comprar no sebo através do site, mas é sempre bom mandar um e-mail antes para saber em qual das lojas o livro está, o que também é possível fazer através do próprio site.
Clique em cima para ver a imagem melhor :D
Então a minha dica é que vocês levem livros antigos ou didáticos para trocar por outros que vocês desejam. Hoje fiquei muito satisfeita com a troca. 
Qualquer dúvida, perguntem nos comentários aqui em baixo.
Espero que tenham gostado :D

By: Ana Flavia



Nenhum comentário:

Postar um comentário